Famosos

Rachel Roy provoca Beyoncé e aumenta suspeitas de que ela seja 'a outra' de Jay-Z

25 abr 2016 às 08:30

Mais uma polêmica envolvendo Beyoncé ganhou as redes sociais neste domingo (24). O novo babado começou com "Lemonade", o visual álbum da cantora lançado no sábado que tem a traição como tema de algumas canções.

Na letra de "Sorry", por exemplo, ela fala sobre um homem que é infiel à mulher. "Ele só me quer quando não estou por perto. É melhor ele ligar para a Becky do cabelo bom", diz um trecho da letra. Logo após a divulgação do álbum, fãs de Bey começaram a especular que a "Becky do cabelo bom" seria Rachel Roy.


Os rumores ganharam força quando a designer fez uma publicação no Instagram sugerindo uma ligação com a música. "Cabelo bom não importa, mas nós sempre aceitaremos uma boa iluminação para selfies e verdades inteiras. Viva na luz", escreveu ela, na legenda de uma foto em que posa com uma amiga.



Para quem não lembra, Roy é apontada como pivô da briga entre Solange Knowles, irmã de Beyoncé, e Jay-Z, durante a festa do MET Gala, em 2014. Na época, tabloides americanos afirmaram que a também cantora estaria incomodada com a relação muito próxima do cunhado com Rachel.


As críticas e ataques à designer após a publicação foram tantas que ela teve que colocar seu perfil na rede social em modo privado. No Twitter, no entanto, Rachel fez mais um post sugestivo: "Eu respeito o amor, casamentos, famílias e força. O que não deveria ser tolerado por ninguém, de forma alguma, é o bullying, de qualquer tipo".


Apesar dos boatos apontarem para a suposta infidelidade de Jay-Z, muitos acreditam também que as letras de "Lemonade" podem ser sobre o pai de Bey, Mathew Knowles, que traiu sua mãe em 2009 e teve um filho fora do casamento com a atriz Alexsandra White.


Ouça aqui o álbum da cantora e deixe sua opinião sobre a polêmica.

(Com informações do Ego e Hugo Gloss)


Continue lendo