Famosos

Problemas com adoção são culpa da imprensa, diz Madonna

25 out 2006 às 09:20

Em entrevista ao programa de tv de Oprah Winfrey, que será exibida nesta quarta-feira (25) nos Estados Unidos, a cantora Madonna, 48, disse que ficou surpresa com toda atenção dada a seus esforços para adotar um menino de 13 meses em Maluí, na África. A cantora culpou a mídia por toda a confusão envolvendo o caso.

Segundo uma pessoa presente na platéia do programa de Oprah, Madonna disse ter ficado assustada com reportagens que diziam que o pai do bebê, Yohane Banda, não sabia que, assinando os documentos de adoção, ele nunca mais veria o filho.


Madonna disse que teve a aprovação do pai e cumpriu todos os trâmites legais para ter a guarda provisória da criança. A mãe morreu durante o parto.


Um grupo de organizações não governamentais do Malauí disse que a adoção de uma criança pela popstar é "ilegal" porque a cantora nunca viveu no país africano. As organizações anunciaram que vão acionar a Justiça do país para que o processo de adoção seja revisto.


A cantora já é mãe de Lourdes, 9, que teve com o preparador físico Carlos León, e Rocco, 6, fruto de seu casamento com o cineasta Guy Ritchie.

Fonte:AP


Continue lendo