Por decisão da justiça, Paris Hilton volta para a cadeia de Lynwood para cumprir o restante dos 45 dias da sentença a que foi condenada por dirigir com a carteira de motorista suspensa. A socialite perdeu a habilitação depois se ser flagrada dirigindo embreagada.
Os advogados de Paris Hinton haviam conseguido no início deste mês, que sua pena fosse reduzida para 23 dias de prisão, mas a decisão da Corte da Califórnia é de que a herdeira dos Hotéis Hilton cumpra todos os dias da pena inicial.
O juiz também determinou que Paris não tem direito à prisão domiciliar.
Ela voltou para a cadeia um dia depois de conseguir prisão domiciliar e fica por mais 40 dias encarcerada, pois já cumpriu 5 dias de sua pena.
Ao deixar a Suprema Corte americana, Paris chorava muito e sua mão estava inconformada com a decisão. Os advogados da família Hilton vão apelar contra a sentença
A prisão domiciliar havia sido concedida após um laudo psiquiátrico que atestava o frágil estado mental de Paris. O xerife, sabendo que a loira estava prestes a ter um colapso nervoso, decidiu mandá-la para casa, onde seria vigiada por uma tornozeleira eletrônica. Entretanto, a sentença judicial que condenou Paris, já determinava que a moça não podia usar nenhum tipo monitoramento eletrônico. As informações são da Coluna Ego.