Famosos

"Pânico na TV!" pode ir para o SBT

17 jun 2005 às 10:24

O humor tosco da "Turma do Pânico" pode mudar de canal. Primeiro foram os elogios em público, agora Silvio Santos parte para o ataque a fim de levar a trupe para o SBT. Atualmente o programa é exibido pela Rede TV! aos domingos, às 18h.

Segundo a coluna Zapping, do jornal Agora SP, os donos do SBT e da Rádio Jovem Pan teriam conversado sobre os salários dos integrantes do Pânico e estariam para fechar acordo em relação à divisão da porcentagem no faturamento do programa.


Segundo a coluna, Silvio Santos estaria disposto a ceder para a rádio 15% do faturamento, enquanto a Jovem Pan demandaria 30%.


No atual contrato entre Jovem Pan e Rede TV!, a divisão seria de 40% (para a rádio) e 60% (para a emissora).


A chegada do Pânico ao SBT deve ocupar o horário do Domingo Legal, de Gugu Liberato - um dos alvos de paródia do Pânico.


Pânico na TV é uma adaptação de um programa veiculado pela rádio Jovem Pan FM desde 1994. A idéia de transformá-lo em uma atração televisiva foi do próprio dono da Pan, Antonio Augusto Amaral de Carvalho.


O criador do programa foi o radialista Emílio Surita. Ele é o apresentador da atração tanto na rádio quanto na televisão. Também faz parte da trupe Marcos Chiesa (Bola), Márvio Lúcio (Carioca), Marcos Aguena (Mestre Fioda), Carlos Alberto da Silva (Mendigo), Rodrigo Scarpa (Repórter Vesgo), Wellington Muniz (Ceará), Vinícius Vieira (Zé Fofinho) e Sabrina Sato.

Pânico na TV estreou no dia 28 de setembro de 2003 e desde então vem obtendo audiências cada vez maiores. Em um domingo de maio o programa chegou a ficar com 15,5 pontos de audiência enquanto no mesmo horário a Globo registrava 16,9.


Continue lendo