Assim como os fãs, Nicole Bahls também foi surpreendida pela publicação do então namorado, Alessandro Bassani. Em um entrevista ao portal Extra, a apresentadora comentou que, assim como os internautas, ficou sabendo do término pelas redes sociais: "Conversamos muito ontem (terça-feira), mas a decisão foi dele. Li quando acordei. Mas tudo bem. Ele não podia vir para o Rio".
Ela minimizou o término do relacionamento e admitiu que ainda acredita em uma reconciliação. "Eu ainda o amo, e sei que ele gosta de mim também. Ele sempre foi muito amoroso", comenta ela, que conversou com o empresário pelo telefone após a notícia vazar.
O último encontro do casal foi no final de semana, em São Luis do Maranhão, onde Alessandro mora, e, de acordo com Nicole "estava tudo bem". "O problema é que o Ale quer e precisa de uma mulher 100% dedicada a ele e neste momento não posso fazer isso", contou a apresentadora.
Nicole Bahls e Alessandro Bassani
Um amigo de Nicole, que acompanhou os bastidores do rompimento, afirmou que Alessandro não vinha gostando da falta de tempo da namorada, que está focada em seu novo programa "Corpo em Forma", que vai estrear no E+. "Disseram que ele patrocinava ela. Que nada! Ele não apoiava", contou o amigo.
O relacionamento entre Nicole e Alessandro durou três meses. O casal se conheceu em Jurerê Internacional (SC), em dezembro de 2014. Nicole até chegou a usar uma aliança dada pelo namorado. (As informações são da coluna "Retratos da Vida", do Jornal Extra)