Neymar foi o escolhido para coroar Paloma Bernardi como rainha de bateria da Grande Rio no sábado (10). Tudo porque em 2016 o enredo da escola de Caxias vai falar sobre o jogador e o rei Pelé. No entanto, a paixão do atacante do Barcelona pela agremiação é antiga por influência de sua ex-namorada Bruna Marquezine , torcedora da escola.
Mas, segundo o "R7", o jogador teria ignorado o nome da atriz durante uma entrevista na quadra da escola de samba após a coroação da nova rainha de bateria. Ao ser questionado se torcia pela agremiação, Neymar teria dito: "Minha ex-namorada era Grande Rio, aí eu acabei ficando também".
Ao tomar conhecimento dessa notícia, Neymar resolveu se pronunciar e desmentiu a informação através de sua conta no Instagram.
Leia mais:
Val Marchiori se pronuncia após denuncias feitas contra seu ex-marido por violência doméstica
Faustão: Para quem fez um transplante do coração, o de rim é mais tranquilo, diz o apresentador
Ator de '50 Tons de Cinza' precisou ser internado após contato com lagartas
Com câncer, atriz de 'Barrados' faz lista de quem não entrará em funeral
"Nunca foi e nem será mais uma... Bruna é uma pessoa que eu tenho um carinho especial e uma grande admiração", escreveu, que já admitiu ter sido apaixonado por Bruna Marquezine. O namoro do casal chegou ao fim em agosto de 2014. (As informações são do site PurePeople)