Durante entrevista ao "Entertainment Tonight", Justin Bieber se desculpou com Ronda Rousey por ter se recusado a tirar uma foto com a irmã mais nova dela. O cantor canadense disse que não queria ter sido rude. "Eu acho que ela pediu uma foto com a irmã dela ou algo assim. Acho que eu disse não, mas não me lembro disso, Ronda, então me desculpe. Não acabe comigo!", declarou Bieber durante a participação no programa.
A lutadora de UFC contou ao site Cosmopolitan.com que ela estava passeando com a irmã Julia, de 16 anos, quando viu o astro sendo perseguido por fãs e fotógrafos: "Minha irmã me perguntou se ele toparia tirar uma foto com ela, e eu disse que claro. ‘Porque ele não tiraria?’. Quando chegamos lá e eu pedi para ele tirar a foto com minha irmã, ele respondeu ‘Você sabe quantas fotos eu tirei hoje? Um bilhão'".
Segundo a publicação, Bieber virou as costas e foi embora, deixando a jovem Julia com lágrimas nos olhos. Ronda, conhecida por ser temperamental, afirmou: "Posso garantir que nunca mais farei parte de nada ao lado dele".
(Com informações do UOL)