Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Vício em heroína

Namorado de George Michael o encontrou morto na cama na manhã de Natal

Agência Estado
27 dez 2016 às 15:57
- Reprodução/Twitter
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O namorado do cantor George Michael, Fadi Fawaz, disse pelo Twitter que encontrou o corpo do artista já sem vida na manhã de Natal. "Este é um Natal que eu nunca vou esquecer. Encontrar o seu parceiro morto pacificamente na cama logo de manhã... Eu nunca vou deixar de sentir sua falta", lamentou.

Ele ainda disse ao The Daily Telegraph: "Nós tínhamos marcado um almoço de Natal. Eu fui até lá para acordá-lo e ele já tinha morrido, deitado em paz na cama. Tudo vinha sendo complicado recentemente, mas George estava ansioso com o Natal, e eu também. Agora tudo está arruinado. Eu quero que as pessoas lembrem-se dele do jeito que ele era - ele era uma pessoa maravilhosa".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os jornais britânicos começaram a especular que a morte de Michael pode ter relação com um suposto vício em heroína. De acordo com o Telegraph, uma fonte disse que ele foi internado algumas vezes com consequências do uso. "Ele foi levado às pressas para a emergência em várias ocasiões", afirmou a fonte. Parada cardíaca, motivo da morte, é apontada como um fator comum para usuários.

Leia mais:

Imagem de destaque
"Confio plenamente na justiça"

Val Marchiori se pronuncia após denuncias feitas contra seu ex-marido por violência doméstica

Imagem de destaque
Passou por mais uma cirurgia

Faustão: Para quem fez um transplante do coração, o de rim é mais tranquilo, diz o apresentador

Imagem de destaque
"Tive muita sorte de sair vivo"

Ator de '50 Tons de Cinza' precisou ser internado após contato com lagartas

Imagem de destaque
Shannen Doherty

Com câncer, atriz de 'Barrados' faz lista de quem não entrará em funeral


Músicos, artistas e celebridades se manifestaram em suas redes sociais para lamentar a morte do cantor e compositor. "Estou em profundo choque. Perdi um amigo amado, a alma mais gentil, mais generosa e um artista brilhante. Meu coração vai para sua família e todos os seus fãs", afirmou Elton John.

Talentoso, o britânico estourou na década de 1980 ao lado do parceiro Andrew Ridgeley, no Wham!. O cantor iniciou sua carreira solo em 1984, quando lançou seu primeiro compacto solo e a balada Careless Whisper.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade