O advogado da filha de Whitney Houston, Bobbi Kristina Brown, aponta Nick Gordon, namorado dela, como culpado pela morte da jovem, segundo o site "TMZ". De acordo com a defesa da jovem, o rapaz teria dado um coquetel de drogas para ela e a afogado enquanto ela estava inconsciente.
Bobbi Kristina faleceu no dia 26 de julho, após quase seis meses em coma com danos cerebrais irreversíveis. Ela foi encontrada de bruços e inconsciente em uma banheira do apartamento, no dia 31 de janeiro.
O processo indica que quando Bobbi foi retirada da banheira, um dos dentes estava pendurado indicando que a filha de Whitney Houston foi agredida antes de ser colocada na banheira. Segundo a acusação, no dia da morte da jovem, Gordon teria chegado alterado em casa após uma noite regada a cocaína e álcool.
Leia mais:
Val Marchiori se pronuncia após denuncias feitas contra seu ex-marido por violência doméstica
Faustão: Para quem fez um transplante do coração, o de rim é mais tranquilo, diz o apresentador
Ator de '50 Tons de Cinza' precisou ser internado após contato com lagartas
Com câncer, atriz de 'Barrados' faz lista de quem não entrará em funeral
No processo, o advogado defende que os dois discutiram e que o rapaz a acusava de traição e a chamava de "prostituta".
A jovem foi enterrada no cemitério Fairview em Westfield, em Nova Jersey, ao lado da mãe, falecida aos 48 anos, em 2012.
Esta é a segunda acusação contra o Nick Gordon. No mês anterior, uma ação cível de 10 milhões de dólares foi apresentada contra ele, acusando-o de causar ferimentos fatais e retirar dinheiro da conta bancária de Bobbi, enquanto ela estava em coma.
Ele nega as acusações e diz que Bobbi Kristina simplesmente tomou muitas drogas antes de morrer.
(Com informações Extra)