Famosos

Miguel Falabella conta que já se apaixonou em cena: 'Foi uma coisa hormonal'

28 mar 2017 às 11:45

Câmera, luz, diretor, roteiro, concentração e um beijo. Existem vários motivos para que um romance de novela não passe da ficção, mas Miguel Falabella explica que dá para rolar clima, sim. Inclusive, o ator conta que já passou por essa situação. "O grande amor da minha vida começou com uma cena, um beijo numa cena. Eu nem entendi o que tava acontecendo, foi uma coisa hormonal, fiquei muito apaixonado. Foi uma coisa inesperada", diz ele em participação no Altas Horas.

Mesmo assim, o ator que está em cartaz com a peça "God" conta que é difícil gravar cenas mais quentes e representar com 60 pessoas dentro de um estúdio, até porque todo ator quer se sentir feliz com seu corpo no vídeo. "Lembro uma vez eu e Maitê Proença fizemos um filme e a gente tava preocupado com tudo, a gente quer ficar bem na foto", afirma. "É muito curioso como a gente faz uma representação daquilo que a gente imaginaria que fosse um sexo ideal, e na verdade é distante do sexo real que a gente faz."

A pedido de Serginho Groisman, Falabella ainda explicou como surgiu a expressão "canguru perneta", a posição que ficou marcada pelo seu personagem, Caco Antibes, e Magda (Marisa Orth) no Sai de Baixo, que foi ao ar entre 1996 e 2002. "A gente começou a improvisar e saiu tudo. O canguru foi o que ficou mais famoso, mas tinha o tocha cubana, cascatinha de oxum, cadeira sem fundo...", relembra aos risos. Mesmo assim, garante que não faz ideia de que posição é essa: "Se eu soubesse, tava rico".


Continue lendo