Famosos

Marrone revela conversa com espírito de Cristiano Araújo em sonho

02 jul 2015 às 08:58

Muito amigo da família do cantor Cristiano Araújo, Marrone, da dupla com Bruno, emocionou a todos ao subir no palco da missa de sétimo dia em Goiânia e prestar sua homenagem ao amigo, que morreu no último dia 24. Antes de cantar, o sertanejo revelou que o espírito de Cristiano o visitou em um quarto de hotel, quando ele estava no Nordeste.

"Eu senti a presença de Cristiano. Sonhei que ele estava na minha cama, eu peguei ele e ele estava se tremendo todo. Acho que ele passou nesta noite para se despedir de mim", disse abalado.


Em outro momento, ao relembrar o jeito humilde e bondoso de Cristiano, Marrone disse ter se "arrepiado das cabeças aos pés". "Caramba! Eu senti a presença de Cristiano agora e me arrepiei das cabeças aos pés", afirmou pausadamente.


Reprodução/EGO

Marrone canta durante missa em homenagem a Cristiano Araújo


Marrone também afirmou que ele e Bruno sentem-se muito honrados por terem conhecido Cristiano Araújo, e afirmou que o cantor recebeu uma ótima educação do pai, João Reis. "Sou amigo da família há muitos anos. Conhecia o Cristiano desde os quatro anos. Fico feliz de ver essa multidão aqui, porque se existe esse tanto de pessoas, é porque todas o amavam muito. Tenho certeza que ele vai cantar lá no céu."


A missa


A missa de sétimo dia de Cristiano Araújo e Allana Moraes Coelho, foi realizada nesta quarta-feira (1º), em Goiânia. A celebração aconteceu na Paróquia Nossa senhora de Assunção, igreja que o cantor costumava frequentar na cidade.


Reprodução/EGO


Às 17h30 desta quarta-feira muitos fãs já aguardam no local, alguns levaram as próprias cadeiras para acompanhar a cerimônia. O trânsito da região sofreu alterações com algumas ruas fechadas. Segundo a secretaria da igreja, o estacionamento onde está sendo realizada a missa tem capacidade para 8 mil pessoas e, às 18h40 já tinha sua lotação máxima ocupada. A cerimônia encerrou-se por volta das 21h15.


Reprodução/EGO


Os cantores Gabriel Gava, Thiago Brava, Israel Novaes e Marrone estiveram presentes e fizeram homenagens. O apresentador Rodrigo Faro, o governador de Goiás, Marconi Perillo, e sua esposa, Valéria Perillo, também marcam presença. Os filhos do sertanejo, João Gabriel, de 7 anos, e Bernardo, de 2, também participam da missa de 7º dia de Cristiano.


Reprodução/EGO


Para a cerimônia, foi montada uma estrutura com três telões. No palco tem jogo de luzes e uma banda já posicionada com os instrumentos. Para a cerimônia, uma divisória separa os familiares, amigos e famosos, do público em geral que prestou sua última homenagem ao cantor.


Reprodução/EGO


O responsável pela missa foi o Padre Marcos Rogério, o mesmo que celebrou a missa que marcou o velório do cantor na última quinta-feira, 25. Os dois eram amigos e, durante o velório, ele chegou a comentar que Cristiano o procurava sempre nos momentos de decisões. "Ele me perguntava: 'Padre, que salmo tenho de rezar? Pra quem tenho que rezar para isso?'. Ele sempre ia para a missa e amava aquilo, amava celebrar. Não é fachada", contou Marcos Rogério. Ele iniciou a cerimônia falando: "Hoje não vamos celebrar a trizes. Às vezes dói no coração da gente, mas eles, Cristiano e Allana, estão ressuscitados."


Reprodução/EGO


Para que todos os fãs, amigos e familiares de Cristiano pudessem acompanhar a missa, foi montado um palco na área externa da igreja. Veja imagens da missa de sétimo dia; Clique aqui!


Acidente fatal


Cristiano Araújo e a namorada, Allana Moraes, morreram no dia 24 de junho, em um acidente de carro na rodovia BR-153, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás. O motorista Ronaldo Miranda perdeu o controle do carro e capotou na estrada. Nem ele nem o empresário do cantor, Vitor Leonardo - que estava no banco da frente - sofreram lesões graves.


Reprodução/Instagram

Cristiano Araújo e a namorada Allana Moraes Coelho


Em depoimento à Polícia Civil, ele admitiu que dirigia acima dos 110 km/h permitidos. Se for comprovada sua imprudência ao volante, ele poderá ser indiciado por homicídio culposo (quando não há a intenção de matar) na direção de veículo automotor.

Segundo Ronaldo, ele perdeu o controle do carro depois que o pneu do carro estourou. As rodas do veículo não eram originais e uma perícia está sendo feita por policiais civis e técnicos da montadora Land Rover para verificar se isso pode ter influenciado no acidente. (Com informações do Portal EGO)


Continue lendo