Muito amigo da família do cantor Cristiano Araújo, Marrone, da dupla com Bruno, emocionou a todos ao subir no palco da missa de sétimo dia em Goiânia e prestar sua homenagem ao amigo, que morreu no último dia 24. Antes de cantar, o sertanejo revelou que o espírito de Cristiano o visitou em um quarto de hotel, quando ele estava no Nordeste.
"Eu senti a presença de Cristiano. Sonhei que ele estava na minha cama, eu peguei ele e ele estava se tremendo todo. Acho que ele passou nesta noite para se despedir de mim", disse abalado.
Em outro momento, ao relembrar o jeito humilde e bondoso de Cristiano, Marrone disse ter se "arrepiado das cabeças aos pés". "Caramba! Eu senti a presença de Cristiano agora e me arrepiei das cabeças aos pés", afirmou pausadamente.
Leia mais:
Val Marchiori se pronuncia após denuncias feitas contra seu ex-marido por violência doméstica
Faustão: Para quem fez um transplante do coração, o de rim é mais tranquilo, diz o apresentador
Ator de '50 Tons de Cinza' precisou ser internado após contato com lagartas
Com câncer, atriz de 'Barrados' faz lista de quem não entrará em funeral
Marrone canta durante missa em homenagem a Cristiano Araújo
Marrone também afirmou que ele e Bruno sentem-se muito honrados por terem conhecido Cristiano Araújo, e afirmou que o cantor recebeu uma ótima educação do pai, João Reis. "Sou amigo da família há muitos anos. Conhecia o Cristiano desde os quatro anos. Fico feliz de ver essa multidão aqui, porque se existe esse tanto de pessoas, é porque todas o amavam muito. Tenho certeza que ele vai cantar lá no céu."
A missa
A missa de sétimo dia de Cristiano Araújo e Allana Moraes Coelho, foi realizada nesta quarta-feira (1º), em Goiânia. A celebração aconteceu na Paróquia Nossa senhora de Assunção, igreja que o cantor costumava frequentar na cidade.
Às 17h30 desta quarta-feira muitos fãs já aguardam no local, alguns levaram as próprias cadeiras para acompanhar a cerimônia. O trânsito da região sofreu alterações com algumas ruas fechadas. Segundo a secretaria da igreja, o estacionamento onde está sendo realizada a missa tem capacidade para 8 mil pessoas e, às 18h40 já tinha sua lotação máxima ocupada. A cerimônia encerrou-se por volta das 21h15.
Os cantores Gabriel Gava, Thiago Brava, Israel Novaes e Marrone estiveram presentes e fizeram homenagens. O apresentador Rodrigo Faro, o governador de Goiás, Marconi Perillo, e sua esposa, Valéria Perillo, também marcam presença. Os filhos do sertanejo, João Gabriel, de 7 anos, e Bernardo, de 2, também participam da missa de 7º dia de Cristiano.
Para a cerimônia, foi montada uma estrutura com três telões. No palco tem jogo de luzes e uma banda já posicionada com os instrumentos. Para a cerimônia, uma divisória separa os familiares, amigos e famosos, do público em geral que prestou sua última homenagem ao cantor.
O responsável pela missa foi o Padre Marcos Rogério, o mesmo que celebrou a missa que marcou o velório do cantor na última quinta-feira, 25. Os dois eram amigos e, durante o velório, ele chegou a comentar que Cristiano o procurava sempre nos momentos de decisões. "Ele me perguntava: 'Padre, que salmo tenho de rezar? Pra quem tenho que rezar para isso?'. Ele sempre ia para a missa e amava aquilo, amava celebrar. Não é fachada", contou Marcos Rogério. Ele iniciou a cerimônia falando: "Hoje não vamos celebrar a trizes. Às vezes dói no coração da gente, mas eles, Cristiano e Allana, estão ressuscitados."
Para que todos os fãs, amigos e familiares de Cristiano pudessem acompanhar a missa, foi montado um palco na área externa da igreja. Veja imagens da missa de sétimo dia; Clique aqui!
Acidente fatal
Cristiano Araújo e a namorada, Allana Moraes, morreram no dia 24 de junho, em um acidente de carro na rodovia BR-153, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás. O motorista Ronaldo Miranda perdeu o controle do carro e capotou na estrada. Nem ele nem o empresário do cantor, Vitor Leonardo - que estava no banco da frente - sofreram lesões graves.
Cristiano Araújo e a namorada Allana Moraes Coelho
Em depoimento à Polícia Civil, ele admitiu que dirigia acima dos 110 km/h permitidos. Se for comprovada sua imprudência ao volante, ele poderá ser indiciado por homicídio culposo (quando não há a intenção de matar) na direção de veículo automotor.
Segundo Ronaldo, ele perdeu o controle do carro depois que o pneu do carro estourou. As rodas do veículo não eram originais e uma perícia está sendo feita por policiais civis e técnicos da montadora Land Rover para verificar se isso pode ter influenciado no acidente. (Com informações do Portal EGO)