A cantora Mariah Carey é protagonista da recente edição da revista "Paper" e compartilhou com os fãs, nas redes sociais, a foto de capa da publicação. Porém, a americana foi criticada pelo excesso de edição de imagem que teria descaracterizado o corpo dela.
Embora Mariah já tenha um cintura definida, essa parte do corpo aparece mais demarcada na foto. Além disso, as pernas parecem um pouco mais finas, e alguns seguidores não deixaram de comentar esses detalhes.
"Photoshop, isso não é real mesmo", escreveu um seguidor. "Mulheres realmente orgulhosas na sua idade iriam gostar de si mesmas e do próprio corpo. Se você precisa parecer jovem assim, vá à academia e faça algo por isso. Isso parece tão estúpido e falso", comentou outra pessoa.
Leia mais:
Val Marchiori se pronuncia após denuncias feitas contra seu ex-marido por violência doméstica
Faustão: Para quem fez um transplante do coração, o de rim é mais tranquilo, diz o apresentador
Ator de '50 Tons de Cinza' precisou ser internado após contato com lagartas
Com câncer, atriz de 'Barrados' faz lista de quem não entrará em funeral
Porém, houve quem saísse em defesa da cantora, dizendo que edição de imagens é muito comum no meio artístico. "Não importa se ela usou Photoshop ou não. Ela está sempre em evidência, claro que ela quer aparecer bem", escreveu uma seguidora.
Mas além do corpo modificado, um internauta chamou a atenção para outro ponto: Mariah sempre tira fotos com os braços levantados, o que seria uma técnica para parecer mais magra e definir o corpo.