Famosos

Madonna quer curtir Banda e depois adotar outra criança

02 nov 2006 às 18:37

A pop star Madonna, 48 anos, disse que não descarta adotar outra criança, mas primeiro quer passar algum tempo com seu novo bebê, David Banda, do Malauí.

A estrela norte-americana afirmou também que gostaria de ver mudanças nas leis de adoção do continente africano, a fim de ajudar milhões de crianças a escaparem de uma vida de sofrimento.


Em entrevista à BBC, transmitida na noite desta quarta-feira (1), Madonna disse que ficou impressionada com a polêmica mundial causada por sua decisão de adotar David, de um ano.


Questionada sobre a possibilidade de adotar outra criança, Madonna respondeu que "não descartaria". "Gostaria que não fosse tão complicado no futuro, mas quero ficar com David por um tempo e ver antes como é."


David ganhou fama mundial depois de ter sido tirado de um orfanato, onde foi deixado pelo pai, e levado para a mansão de Madonna em Londres, onde ela mora com o marido, o diretor de cinema Guy Ritchie, a filha Lourdes, 10, e o filho Rocco, 6.

A cantora disse que ela e Ritchie conversaram sobre a adoção durante dois anos. Ela se interessou pelo Malauí, país do sul da África atingido duramente pela Aids, e decidiu financiar um documentário sobre o sofrimento das crianças no local. (Terra)


Continue lendo