Em entrevista para a coluna de Mônica Bergamo, da 'Folha de São Paulo', Luiza Brunet, revelou que vai retirar suas próteses de silicone de 170 ml. Aos 51 anos, a ex-modelo enfatizou que não arriscaria fazer um novo ensaio para uma revista masculina – a última vez que posou foi para a Playboy em 1986.
"Já transcendi a essa história de símbolo sexual. Estou em busca de outras coisas e quero uma estética mais natural, menos sensualidade", afirmou. "Eu me sentia super à vontade. Mas o nu era mais discreto. Eu não posaria hoje de jeito nenhum. É muita exposição. As fotos estão na internet na mesma hora", argumentou.
Na ocasião, Luiza contou que após se divorciar em 2008 ficou mais de dois anos sem sexo. "Quando falei isso, foi uma loucura. Fizeram reportagens de comportamento, ouviram especialista. A questão não é conseguir sexo. Por que a fila tem que andar rapidinho? A dificuldade não era parceiro, mas esquecer o Armando após 24 anos de casamento. Foi doloroso aprender a estar só. Sentia falta até das discussões", finalizou.