Famosos

Luan Santana revela paixão platônica por Sandy

05 abr 2015 às 14:34

Em entrevista à revista 'Canal Extra', o cantor sertanejo Luan Santana revelou que em sua adolescência era apaixonado pela cantora Sandy. Além disso, o músico ainda contou o tipo de mulher que gosta.

"O que me chama atenção é mulher magrinha e com curva. Não precisa ser muito forte, mas menininha, natural. Como Sandy. Sonhava com ela. Rezava para namorar a Sandy. É linda demais. Quando começou a namorar o Lucas (Lima, seu marido), foi a pior tristeza da minha vida", comentou.


Com mais de 14 milhões de fãs, só em seu perfil no Facebook, Luan tem total consciência da importância de seus seguidores e ameniza as extravagâncias sem limites que cometem para chegar perto dele.


"Fico emocionado toda vez que recebo demonstração de carinho, desde que não ponham em risco a saúde. Às vezes fico preocupado quando acampam na semana do show, passando fome, frio, deixando de fazer as coisas. Isso me assusta um pouco. Acho que não precisa tanto", falou.

Na oportunidade, o cantor prefere que o pai administre suas finanças, mas sempre sob sua supervisão. De extravagância, aponta a Ferrari branca que adquiriu em 2014, a um valor aproximado de R$ 1 milhão. "Sempre fui pé no chão. Nunca esqueci de onde vim. Era um menino de 17 anos cantando, e fui meio que forçado a crescer muito mais que as pessoas da minha idade. Então tenho consciência de que a gente é muito pequeno nesse mundo. Se não tiver fé em Deus, numa força maior, não se alcança nada", finalizou.


Continue lendo