O ator Leonardo DiCaprio foi visto ontem no Rio de Janeiro. Após assistir à partida do Brasil contra a Croácia em São Paulo, ele desembarcou com alguns amigos na cidade carioca na sexta-feira (13) e, foi fotografado em um loja na orla da cidade.
De acordo com a vendedora da loja Osklen, Édila Schreer, o ator estava acompanhado por sei amigos, sendo duas mulheres e, comprou um casaco de R$ 497. Uma das amigas de Leonardo falava em português, então ficou na porta evitando que as pessoas tirassem fotos e reclamou do assédio.
A relações públicas Sylvana Graça teve sorte, conseguiu fotografar o ator e imediatamente publicou a imagem em seu Instagram: "Leonardo DiCaprio fazendo comprinhas, a primeira foto dele. Eu fiz", escreveu na rede social.
Em entrevista com UOL, Sylvana afirmou que o clima em torno da loja estava tranquilo e discreto. Revelou que não tinha fãs na porta da loja, e aparecer famoso em Búzios é normal segundo ela. "É algo corriqueiro desde a visita de Brigitte [Bardot]", disse.
Hospedado em iate
Segundo informações do jornal britânico "Daily Mail", Leonardo DiCaprio veio ao Brasil em um iate luxuoso para assistir à Copa do Mundo. O ator está acompanhado com mais 20 amigos e se hospedou no iate Topaz, avaliado em mais de 400 milhões de libras, o equivalente a R$ 1,5 bilhão. A embarcação ficou ancorada no Rio de Janeiro e deixou o píer na manhã de sexta-feira.
O iate pertence ao sheik árabe Mansour bin Zayed Al Nahyan, dono do clube inglês Manchester City FC. De acordo com a publicação, o Topaz foi personalizado pelo bilionário Sheik em 2012, e é o quinto maior iate do mundo. (Com informações UOL)