Demi Moore foi vítima de um furto em seu depósito de roupas em North Hollywood, em Los Angeles. Assistentes da atriz descobriram que os criminosos levaram o equivalente a U$ 200 mil. As informações são do site americano "TMZ"
Segundo informações divulgadas pelo site TMZ, membros da equipe de Demi estiveram no local na segunda-feira (4) quando perceberam a falta das roupas de luxo da atriz.
Os assaltantes deram preferência a roupas de alto valor levando, inclusive, roupas que foram exclusivamente para a atriz, ou seja, peças que são impossíveis de ser substituídas.
Ainda de acordo com o TMZ, Demi está organizando uma lista com todos os ítens furtados. Não houve sinal de arrombamento ao depósito, fazendo com que as suspeitas do crime recaiam sobre alguém ligado ao depósito.
A polícia, no entanto, terá dificuldade para detectar os criminosos, pois funcionários que trabalham para Demi não estiveram no depósito nos últimos seis meses. Também não é possível acessar imagens registradas pelas câmeras de segurança há mais tempo do que isso. (As informações são do Portal UOL)