Demi Moore foi vítima de um furto em seu depósito de roupas em North Hollywood, em Los Angeles. Assistentes da atriz descobriram que os criminosos levaram o equivalente a U$ 200 mil. As informações são do site americano "TMZ"
Segundo informações divulgadas pelo site TMZ, membros da equipe de Demi estiveram no local na segunda-feira (4) quando perceberam a falta das roupas de luxo da atriz.
Os assaltantes deram preferência a roupas de alto valor levando, inclusive, roupas que foram exclusivamente para a atriz, ou seja, peças que são impossíveis de ser substituídas.
Leia mais:
Val Marchiori se pronuncia após denuncias feitas contra seu ex-marido por violência doméstica
Faustão: Para quem fez um transplante do coração, o de rim é mais tranquilo, diz o apresentador
Ator de '50 Tons de Cinza' precisou ser internado após contato com lagartas
Com câncer, atriz de 'Barrados' faz lista de quem não entrará em funeral
Ainda de acordo com o TMZ, Demi está organizando uma lista com todos os ítens furtados. Não houve sinal de arrombamento ao depósito, fazendo com que as suspeitas do crime recaiam sobre alguém ligado ao depósito.
A polícia, no entanto, terá dificuldade para detectar os criminosos, pois funcionários que trabalham para Demi não estiveram no depósito nos últimos seis meses. Também não é possível acessar imagens registradas pelas câmeras de segurança há mais tempo do que isso. (As informações são do Portal UOL)