Com mais de 50 tatuagens, Justin Bieber fez revelações à revista GQ sobre alguns de seus desenhos pelo corpo. Em um vídeo publicado pela empresa, o cantor contou que já tentou apagar de uma de suas tattoos o rosto de Selena Gomez, com quem teve uma relação de idas e vindas entre 2010 e 2014. "Essa é minha ex-namorada. Tentei cobrir o rosto dela com sombreado, mas as pessoas ainda sabem", revelou ele.
Sem camisa e sentado a um piano de cauda, Bieber também falou sobre sua tatuagem mais marcante, uma pequena gaivota, feita em 2010, quando ele tinha apenas 16 anos. "É inspirada em um livro ['Fernão Capelo Gaivota', de Richard Bach] que minha família inteira leu. Todo mundo fez uma no punho e eu fiz a minha muito antes que tivesse qualquer outra tattoo, por isso queria ter certeza de que seria feita em um local não tão visível", explicou o cantor, mostrando o registro próximo à barriga.
Justin também mostrou outras tatuagens, como a de Jesus Cristo na panturrilha, a data de nascimento de sua mãe na clavícula e sua favorita, um par de asas de anjo no pescoço. Confira no vídeo:
Leia mais:
Val Marchiori se pronuncia após denuncias feitas contra seu ex-marido por violência doméstica
Faustão: Para quem fez um transplante do coração, o de rim é mais tranquilo, diz o apresentador
Ator de '50 Tons de Cinza' precisou ser internado após contato com lagartas
Com câncer, atriz de 'Barrados' faz lista de quem não entrará em funeral
(Com informações do UOL)