A já tão conturbada separação de Joelma e Chimbinha ganhou nesta quarta-feira (9) mais um capítulo polêmico. Após diversas indiretas durante os shows e declarações sobre a traição do músico. Joelma foi a uma delegacia de Ananindeua, no Pará, para prestar um depoimento contra Chimbinha.
O jornal "Extra" informou que Joelma afirma que Chimbinha tem perturbado pessoal próximas a ela desde o fim da relação do casal. A vocalista do Calypso relata ainda que pelo "gênio violento de Chimbinha sente-se ameaçada por sua integridade física e moral". No depoimento, ela lembra também que o ex tem histórico de agressão contra um bailarino da banda. A cantora ainda ressalta que, por esse motivo, se viu obrigada a sair de casa no dia 1º de setembro e que soube que Chimbinha teria dito que "isso ainda vai acabar em morte".
Além da queixa de Joelma, o músico está sendo acusado por duas mulheres de estelionato. Ele teria comprado dois chips telefônicos com o CPF de duas pessoas diferentes. Joelma foi à delegacia acompanhada de duas supostas vítimas , que afirmam ter sido ameaçadas por Chimbinha. O músico ainda não foi chamado para depor.
Leia mais:
Val Marchiori se pronuncia após denuncias feitas contra seu ex-marido por violência doméstica
Faustão: Para quem fez um transplante do coração, o de rim é mais tranquilo, diz o apresentador
Ator de '50 Tons de Cinza' precisou ser internado após contato com lagartas
Com câncer, atriz de 'Barrados' faz lista de quem não entrará em funeral
Se ficar provado que ele se apropriou do número do documento alheio para conseguir dois números de celular, o veterano pode, além de ser fichado por estelionato, ser processado por falsidade ideológica.
A assessoria de imprensa da loira confirmou que a artista procurou a polícia, mas não soube informar o motivo: "Ela não está atendendo ao telefone". (Com informações do site Extra)