Conforme informações do site americano 'TMZ', a cantora e atriz Jennifer Lopez foi processada por Rodrigo Ruiz que alegou que ela o enganou pedindo fotos suas nuas. A suposta vítima entrou com um processo de US$ 10 mil (R$ 23,8 mil) alegando que Lopez lhe enviou uma carta em 2008, exigindo que ele mandasse fotos nuas e seus CDs demo.
Ruiz afirmou que as cartas fizeram com que ele acreditasse em uma carreira musical. Além disso, o homem enviou ao TMZ algumas das supostas cartas que recebeu de Lopez. "Eu só quero que você saiba que eu me lembro de você e que eu estou interessado em você. Tenho planos em deixar meu marido. Me envie fotos de você , ambas com roupa e sem roupa", diz um trecho de uma das cartas.
"Aqui é a Jennifer Lopez e faz tempo que não nos falamos desde a última vez que escreveu e como você pode ver eu tenho um novo namorado , o que significa que estou transando com outra pessoa", afirma outra carta. De acordo com a Polícia, os registros mostram que a caixa postal para a qual Ruiz respondeu é de propriedade de uma mulher de 53 anos, de Los Angeles.