Famosos

James Franco discute sua sexualidade e assume ser "um pouco gay"; entenda

22 abr 2016 às 08:55

James Franco, famoso por interpretar o papel de vilão do Homem-Aranha, causou polêmica ao falar novamente sobre sua orientação sexual. Desde o ano passado, ele está dando sinais que poderia estar "saindo do armário'. Em entrevista divulgada pelo site Vulture, na última segunda-feira (18), o ator afirmou ser gay: "Sim, sou um pouco gay e há um James gay", disse.

Ele explicou que entende o interesse das pessoas em saber sua opção sexual, porém julga ser exagerado toda essa curiosidade. "Há um interesse além do normal na minha sexualidade", contou.



"Por que eu sou uma celebridade, então eles se importam com quem ando dormindo. Mas se sua definição de gay ou hetero se baseia em com quem eu durmo, então você pode dizer que sou um provocador de paus gays. É onde minha lealdade está, onde minha sensibilidade está, como me defino. Sim, sou um pouco gay e há um James gay", explicou durante a entrevista.


O termo usado por James é "gay cock tease", que traduzido livremente pode ser entendido como homem que gosta de provocar, excitar, despertar vontades sexuais em outro homem e depois deixá-lo sem concluir a relação sexual.


Além da declaração, há vários posts mostrando trechos do filme sobre a indústria do pornô gay e em comemoração ao 'Valentine's day', James postou uma foto beijando outro homem, aparentemente uma cena de filme.

❤️❤️HAPPY V-DAY!!!!❤️❤️

Uma foto publicada por James Franco (@jamesfrancotv) em



James falou ainda sobre estar sempre em contato com o mundo LGBT, revelando que gosta do assédio do público homossexual.

Atualmente sendo exibido no Festival de Tribeca, o filme 'King Cobra', estrelado por James Franco e passado na indústria do cinema pornô gay. (Com informações Papel Pop)


Continue lendo