Famosos

Jáder mata Cadelão, mas culpa recai sobre Joana

18 ago 2007 às 12:28

Os próximos capítulos de Paraíso Tropical prometem fortes emoções para a pesonagem Joana (Fernanda Machado), que já amargou maus momentos desde o ínicio da trama.

Quando finalmente Joana decide se entregar ao amor de Cássio (Marcelo Antoni), e tudo parace estar entrando nos eixos, o inferno astral da personagem volta com força total. Tudo começa quando os cafetões Jáder e Cadelão intensificam a disputa pelo território em Copacabana. Para piorar tudo, Cadelão começa a perserguir Joana querendo ser indenizado porque ela não quis fazer programa com seu cliente.


Ele pede cinco mil reais para Joana ou ele acabará com a vida de Cássio. Jáder fica sabendo de tudo e passa a vigiar o inimigo e a filha. Cadelão é encontrado morto, e Joana é apontada como autora do crime, após investigação da polícia.


Joana é presa e Cássio se desespera. Jáder, Neli e Heitor, se unem a Cássio na luta para livrar Joana da cadeia. Jáder é o verdadeiro assassino de Cadelão, e ver a filha ser incriminada injustamente, ele se entregará à polícia.


Vendo o que o pai biológico foi capaz de fazer para livrá-la das garras do bandido, Joana se entenderá com ele, numa cena que promete bastante emoção.


Jáder deverá permanecer preso pagando por tudo que fez, e Joana terá um lindo casamento com Cássio numa cerimônia de magia e paixão total no Hotel Duvivier.

Para coroar tanta felicidade, Joana engravidará logo e diferentemente do que fez no passado, Cássio ficará radiante e comemorará muito o fato de ser pai novamente. As informações são da coluna Na Telinha/Uol.


Continue lendo