Durante uma entrevista no Programa do Jô, na sexta-feira (16), a cantora Ivete Sangalo falou sobre a carreira e a vida pessoal.
A estrela do Axé lembrou que começou tocando em bar, mas que sua escola foi o apoio da família. Ela conta que em sua casa todos tinham o hábito de fazer sarau e também apresentavam um contado intenso com a radiola. Então como vivia em uma família de músicos, herdou o dom dos pais e dos cinco irmãos.
Além da carreira, Jô quis saber sobre seu casamento, e perguntou como conheceu o marido, o nutricionista Daniel Cady. A cantora revelou que um mês antes do Carnaval ela se concentrava em casa e fazia exercícios para voz, até que um belo dia desceu para a piscina do prédio e viu Daniel nadando.
Leia mais:
Val Marchiori se pronuncia após denuncias feitas contra seu ex-marido por violência doméstica
Faustão: Para quem fez um transplante do coração, o de rim é mais tranquilo, diz o apresentador
Ator de '50 Tons de Cinza' precisou ser internado após contato com lagartas
Com câncer, atriz de 'Barrados' faz lista de quem não entrará em funeral
Ela conta que quando viu o rapaz encostado na piscina subindo a escada, falou imediatamente para a fonoaudióloga: "meu número". A princípio percebeu que o nutricionista era mais jovem, mas como estava no desespero, achou ele gostoso. Ela ainda disse que Daniel é sério, mas como tinham amigos em comum, começaram a conversar. Desde o início das conversas ela se mostrou interessada, mas no primeiro momento não rolou nada. Passaram-se uns dias e novamente Ivete desceu para a piscina e claro que queria encontrar Daniel. Para sua surpresa, Daniel estava lá esperando por ela e como tinha nadado demais, estava até passando mal.
Arrancando risos da plateia, a cantora revelou que a primeira vez do casal foi na despensa de sua casa, quando perceberam já estavam jogando arroz pra lá, feijão pra cá, mas isso não atrapalhou o clima. Ivete e Daniel estão juntos há seis anos e são pais de Marcelo, de 4.
Quando tinha 13 anos, a estrela lembra que era fã do grupo Menudo. Conta que foi ao show do grupo na Arena Fonte Nova mas nem lembra como foi de tanto que chorou. Ela afirma que era louca pelo Roy e depois de muitos anos os dois se encontraram e hoje são amigos. Veveta como é chamada pelo pai, levantou a plateia com a música "Na Base do Beijo" ao fim da entrevista. (Com informações UOL)