O compositor Iran foi eliminado do Big Brother Brasil 6 com 63% dos votos. Foi o primeiro paredão do carioca, que disputou com o professor Rafael (na sua terceira berlinda).
Durante o pré-paredão Mariana e Iran discutiram por causa dos votos. A modelo chegou a chorar ao ouvir do compositor que ela não tinha personalidade e era falsa.
Pós-paredão: Mara e Rafael brigam
A reta final do reality show deve estar deixando os brothers com os nervos à flor da pele. Durante a madrugada desta quarta-feira (15) Mara e Rafael também se desentenderam por causa de votos.
A confusão começou com um comentário de Rafael, na beira da piscina, com os cinco confinados: "falei para o Iran: a Mara já me colocou no paredão três vezes".
A baiana interveio. "Eu coloquei você três vezes?", disse. "É, Mara, você votou em mim nas outras vezes que eu fui para o paredão", disparou.
Mara se ofendeu. "Nada disso, eu votei em você ontem e não me arrependo. Nas outras vezes, eu fui apenas um dos votos", disse.
"Se eu pudesse, não participava disso. Não sabia que ia me apegar tanto às pessoas. Eu só gostaria que as pessoas entendessem que eu tenho que escolher alguém em quem votar. Entendeu, Gustavo?", questionou.
"Você me indicou e depois dizia que olhava no meu olho e eu não tinha te perdoado. Meu olho? Você não entende nada de olho e de coração. Porque me dizia que olhava no meu olho e não via o perdão. Com isso, você me torturava", disparou.
Em seguida, Mara voltou o alvo para Rafael, explicando o critério que usou para indicá-lo. "Pelo Rafa, eu já havia ido ao paredão antes. Ele já havia votado em mim outras vezes, e Gustavo votou em mim só agora. Por isso, decidi indicar ele", explicou.
"Rafa, eu posso estar enganada, mas, se você for líder essa semana, tenho certeza que me indica", comentou. O bate-boca terminou com a saída de Mara para a cozinha.