Famosos

Internado há quatro meses, Netinho ainda trata sequelas do uso de anabolizantes

20 dez 2014 às 12:17

O cantor Netinho, de 48 anos, está internado há quatro meses no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Segundo a assessoria de imprensa do artista, ele está fazendo um tratamento de reabilitação para curar a tontura que vem sentindo desde que teve três acidentes vasculares cerebrais (AVC) em 2013. O cantor esteve no hospital no início de agosto para fazer um check-up anual e teve que permanecer por lá para começar o novo tratamento, já que seria inviável ir e vir constantemente de Salvador, onde ele mora.

Em entrevista ao Extra, Cristiane Freire, assessora e amiga que acompanha o artista no hospital, disse que o tratamento é diário e tem dado ótimos resultados. Sem expectativa de alta nos próximos dias, Netinho deve passar o Natal e a virada do ano no hospital.


A pedido de Netinho, nenhuma informação está sendo passada pelos médicos ou assessoria do hospital até que ele se recupere. Em sua página oficial no Facebook, o cantor fez um último post, no dia 3 de novembro, informando que iria se ausentar até ficar completamente curado.

Em 2013, Netinho ficou três meses internado no Sírio Libanês após apresentar graves problemas no fígado causado pelo uso de anabolizantes. Na época ele sofreu hemorragias cerebrais que causaram dificuldades respiratórias e renais. O tratamento prosseguiu em casa com sessões de fisioterapia e fonoaudiologia, já que os meses internado deixaram sequelas em Netinho, como dificuldades na fala, nos movimentos e com tonturas. (Com informações do Extra)


Continue lendo