Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Boyband

Integrante da Banda Fly diz que comentário racista foi um grande mal entendido

Redação Bonde
31 out 2015 às 09:19
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Formada por Paulo Castagnoli, Caíque Game e Nathan Barone, a Banda Fly é um fenômeno entre o público mais jovem. Só no canal oficial da Banda no YouTube eles possuem mais de 34 milhões de visualizações.

Recentemente, os garotos estiveram no Meus Prêmios Nick 2015 e foram indicados a duas categorias. Eles venceram uma delas e contaram como foi a experiência em entrevista ao site OFuxico. "Só de estar participando do Meus Prêmios Nick, poder nos apresentar ao vivo e nos divertir junto com nossos fãs, já foi muito bom! Foi um momento muito especial."

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Sobre o tombo que levou no palco, Nathan comentou que não foi nada grave. "Foi um grande susto sim e fiquei com medo que tivessem filmado e eu tivesse que ver o meu tombo pro resto da vida", brincou ele.

Leia mais:

Imagem de destaque
"Confio plenamente na justiça"

Val Marchiori se pronuncia após denuncias feitas contra seu ex-marido por violência doméstica

Imagem de destaque
Passou por mais uma cirurgia

Faustão: Para quem fez um transplante do coração, o de rim é mais tranquilo, diz o apresentador

Imagem de destaque
"Tive muita sorte de sair vivo"

Ator de '50 Tons de Cinza' precisou ser internado após contato com lagartas

Imagem de destaque
Shannen Doherty

Com câncer, atriz de 'Barrados' faz lista de quem não entrará em funeral


A banda conta que se inspira em vários músicos do cenário do pop. "Temos ouvido muito Justin Bieber, One Direction, NX Zero, Onze:20. Somos do segmento Pop, então ter referências tanto internacionais quanto nacionais é muito bom. Achamos que deveriam surgir mais boybands para fortalecer ainda mais essa cena que estamos ajudando a estabelecer no Brasil. Nós aprendemos muito com os grupos internacionais, não só o One Direction, as mais antigas também, como Backstreet Boys.", declarou.

Publicidade


Recentemente, os meninos estiveram envolvidos em uma polêmica em que foram acusados de racismo depois de terem feito alguns comentário descuidados em uma entrevista para a revista Atrevida.


Logo após a publicação o cantor usou uma rede social para se defender. "Peço desculpas pelo mal entendido. Quem me conhece sabe o que eu sou, quem não conhece vai vir xingar, vai vir falar mil besteiras. As pessoas inclusive caçam assuntos, besteiras que fizemos no passado para vir esfregar isso na cara, sou do pensamento que estamos aqui para aprender e evoluir, toda essa situação só me ensina a cuidar cada vez mais das palavras, já que somos pessoas públicas e formadores de opinião de crianças/adolescentes", disse.

Para o site OFuxico, o cantor disse que alguém pegou uma parte isolada da entrevista e colocou na internet fora do contexto. "Fizemos um comentário infeliz e pedimos desculpas novamente pra todo mundo que se ofendeu de alguma forma. Respeito com o próximo é algo que tentamos passar o tempo todo para nossos fãs e pessoas que acompanham nosso trabalho", falou Nathan (Fonte: O Fuxico)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade