Em entrevista à revista 'Cosmopolitan', Hugh Jackman admitiu que não está sempre musculoso e se vê como uma pessoa magra e de pernas longas. Na oportunidade, o ator enfatizou que se sente feliz que sua esposa, Deborra-Lee Furness, não ligue para sua aparência.
"Ainda me vejo essa pessoa magra, de pernas longas. Aquele corpo que eu tenho é só para Wolverine. Trabalhei muito naquilo, mas não é meu corpo natural e eu tive que batalhar muito por ele. Deb me diz: 'Seu trabalho como meu marido é ser gordo e fofo', então não importa o que esteja acontecendo comigo, eu estou bem", disse
Hugh acredita que o segredo da relação duradoura é escolher a pessoa certa e se comprometer. "Eu diria que 80% do casamento é escolher a pessoa certa e com Deb eu simplesmente sabia. Nós éramos amigos muito próximos antes de sairmos. Mas, em qualquer casamento, tem que haver sacrifícios. Nenhum casamento sobrevive, se as duas pessoas são egoístas. Obviamente, tem que ter uma boa combinação de atração e amor. Eu ligo para Deb umas 10 vezes por dia", finalizou.
Leia mais:
Val Marchiori se pronuncia após denuncias feitas contra seu ex-marido por violência doméstica
Faustão: Para quem fez um transplante do coração, o de rim é mais tranquilo, diz o apresentador
Ator de '50 Tons de Cinza' precisou ser internado após contato com lagartas
Com câncer, atriz de 'Barrados' faz lista de quem não entrará em funeral
O casal estão casado há 17 anos e possuem dois filhos – Oscar, de 13 anos, e Ava, de oito.