Depois de um tabloide americano denunciar que a babá de Gisele Bündchen teria sido o pivô para uma possível separação entre a modelo e o astro do futebol americano Tom Brady, a vida da atriz virou um assédio só. Todo mundo queria um pronunciamento da loira e alguma notícia que confirmasse a notícia ou não. Com toda a elegância possível, Gisele não declarou nada sobre o assunto e continuou vivendo feliz e contente em Boston, nos Estados Unidos, onde mora com o marido e os filhos.
Segundo a revista People, do país, uma fonte próxima do atleta confirmou que eles seguem juntos, sim, apesar de algumas discussões durante o campeonato de futebol americano ter deixado a relação um pouco abalada.
"Eles tiveram muitas situações estressantes no casamento no último ano!", disse a pessoa ligada a Brady, que confirmou a distância do marido e da esposa durante as disputas do torneio. Acontece que, segundo o amigo de Tom, ele fica "desagradável e frio" quando tem que enfrentar problemas. E problemas contratuais com o New England Patriots e outras polêmicas envolvendo a carreira do jogador estavam deixando-o seco com a família, o que teria causado as brigas dentro de casa.
Leia mais:
Val Marchiori se pronuncia após denuncias feitas contra seu ex-marido por violência doméstica
Faustão: Para quem fez um transplante do coração, o de rim é mais tranquilo, diz o apresentador
Ator de '50 Tons de Cinza' precisou ser internado após contato com lagartas
Com câncer, atriz de 'Barrados' faz lista de quem não entrará em funeral
Ainda assim, todos os problemas não foram fortes o suficiente para acabar com o amor entre os pombinhos.
"Eles têm uma boa relação. Parecem ter encontrado o equilíbrio para conciliar família e carreira", explicou o amigo de Brady.
Sendo assim, a única grande polêmica que cerca a vida do casal seriam as bolas murchas que supostamente o time de Brady teria usado na final da Conferência Americana de Futebol. Ainda assim, Gisele estaria sendo uma mulher compreensiva e bastante agradável ao lado do marido. Sem essa de término, divórcio milionário e outros escândalos. (As informações são do site O Fuxico)