Nesta sexta-feira (13), ele foi informado pela filha Preta Gil que terá a missão de conduzi-la ao altar em seu casamento, marcado para 12 de maio.
"Ela me falou hoje que terei que entrar com ela na igreja. Vou ter que comprar uma roupa", disse o compositor e intérprete. "Como se dizia na minha época, ela vai juntar os panos."
Apesar de ter descoberto há pouco tempo que terá de levar a filha ao altar, Gil não está ansioso. "Não [estou], acho que nem ela está", afirmou, acrescentando que considera o casamento apenas mais uma etapa da vida.
Rodrigo Godoy, o noivo, está com mais tempo que Preta para pensar no matrimônio e confessa que está ansioso. "Toda vez que toca no assunto a perna treme. Agora que a assessora está ligando para confirmar os convidados, a ficha vai caindo. Estou palpitando em tudo. Ela escolhe, mas coloco meu dedo", conta o professor de educação física, que também está curtindo a festa na Bahia.
Rodrigo Gadoy noivo de Preta Gil
Preta e Rodrigo terão 15 dias de lua de mel, mas não revelam o destino. Segundo o noivo, o casal vai se refugirar em "um lugar que faz sol". O noivo, que ainda não é pai, contou ainda que seu primeiro filho com Preta já está programado.
O casamento da filha de Gil será em uma terça-feira, na tradicional Igreja Nossa Senhora do Carmo, antiga Sé, no Centro do Rio de Janeiro. No altar, eles serão acompanhados por 28 casais de padrinhos. A festa será para 500 convidados.
Preta Gil com os pais no Carnaval 2015
(Com informações bol)