Nesta sexta-feira (13), ele foi informado pela filha Preta Gil que terá a missão de conduzi-la ao altar em seu casamento, marcado para 12 de maio.
"Ela me falou hoje que terei que entrar com ela na igreja. Vou ter que comprar uma roupa", disse o compositor e intérprete. "Como se dizia na minha época, ela vai juntar os panos."
Apesar de ter descoberto há pouco tempo que terá de levar a filha ao altar, Gil não está ansioso. "Não [estou], acho que nem ela está", afirmou, acrescentando que considera o casamento apenas mais uma etapa da vida.
Rodrigo Godoy, o noivo, está com mais tempo que Preta para pensar no matrimônio e confessa que está ansioso. "Toda vez que toca no assunto a perna treme. Agora que a assessora está ligando para confirmar os convidados, a ficha vai caindo. Estou palpitando em tudo. Ela escolhe, mas coloco meu dedo", conta o professor de educação física, que também está curtindo a festa na Bahia.
Leia mais:
Val Marchiori se pronuncia após denuncias feitas contra seu ex-marido por violência doméstica
Faustão: Para quem fez um transplante do coração, o de rim é mais tranquilo, diz o apresentador
Ator de '50 Tons de Cinza' precisou ser internado após contato com lagartas
Com câncer, atriz de 'Barrados' faz lista de quem não entrará em funeral
Rodrigo Gadoy noivo de Preta Gil
Preta e Rodrigo terão 15 dias de lua de mel, mas não revelam o destino. Segundo o noivo, o casal vai se refugirar em "um lugar que faz sol". O noivo, que ainda não é pai, contou ainda que seu primeiro filho com Preta já está programado.
O casamento da filha de Gil será em uma terça-feira, na tradicional Igreja Nossa Senhora do Carmo, antiga Sé, no Centro do Rio de Janeiro. No altar, eles serão acompanhados por 28 casais de padrinhos. A festa será para 500 convidados.
Preta Gil com os pais no Carnaval 2015
(Com informações bol)