Famosos

George Michael é condenado a serviço comunitário

08 jun 2007 às 20:31

Hoje não foi uma Sexta-feira 13, mas o dia se revelou péssimo para as celebridades que exageraram nas drogas e na bebida, e mesmo assim se aventuraram no trânsito. Nesta sexta-feira (08) não foi só Paris Hilton que amargou maus momentos por ter dirigido embreagada nos Estados Unidos. Em Londres, o cantor George Michael também foi condenado a 100 dias de serviço comunitário por um tribunal britânico. A decisão, que inclui a suspensão de sua habilitação por dois anos, foi dada durante o julgamento por ter sido flagrado sob o efeito de drogas ao volante.

O serviço comunitário deve ser feito nos próximos 12 meses. George deve se apresentar ao Brent Magistrates' Court, no norte de Londres.

Michael foi encontrado em outubro do ano passado em colapso ao volante de seu automóvel em Londres. Os exames de sangue revelaram que o cantor, que acaba de celebrar 25 anos de carreira musical, havia misturado medicamentos antidepressivos, maconha e outras drogas ilegais, o que provocou o colapso. (Com informações da Coluna Ego)


Continue lendo