A TV Cidade, afiliada da Record no Ceará, suspendeu o programa "Rosa Choque", que seria apresentado pela ex-fazendeira Geisy Arruda. Conforme a emissora, o veto ocorreu devido as exigências da produtora que iria fazer o programa.
A ex-participante de 'A Fazenda' mostrou seu descontentamento no Twitter. "O meu silencio deve-se ao fato de terem roubado de mim meu melhor sonho! Estou inconformada como tudo aconteceu", postou.
"Mas Deus sabe o quanto o 'Rosa Chock' é importante pra mim, e da mesma forma que ele me deu ele vai permitir que tudo se resolva bem no fim. Porque no fim tudo acaba bem... se não esta bem e porque ainda NÃO ACABOU", complementou.
Não satisfeita, Geisy atacou a produtora do programa pelo microblog. "Obrigada por ter acabado com meu sonho, espero que você fique bem, S0ZINHA!!!". A produtora rebateu: "Sonho esse que dei vida e formato, só não podia deixar que tirassem minha dignidade!", argumentou.
Por fim, a produtora desabafou. "Fui hostilizada e ultrajada....e a culpa ainda é minha! Não me arrependo de nada, só eu sei o que passei dentro daquela sala! Não esqueça que fui eu mesma que te levei pra lá!". Geisy retuitou dizendo: "E depois você mesma acabou com tudo com sua arrogância".
Geisy fará uma nova reunião com a cúpula do canal na próxima semana para definir o futuro do programa.