Filho do músico Nick Cave, Arthur Cave, de 15 anos, morreu ao cair de um penhasco em Brighton, na Inglaterra. A polícia confirmou ao jornal "The Independente" que o corpo do adolescente foi encontrado por pessoas que passavam pelo Ovingdean Gap por volta das 18h de terça-feira (14).
O menino foi levado ao hospital Royal Sussex County, em Brighton, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda segundo o jornal britânico, a morte não é tratada como suspeita.
Em comunicado enviado à imprensa, os pais prestaram um tributo a Cave - usando adjetivos como "lindo, feliz e um garoto adorável". "Pedimos a privacidade que a nossa família precisa para enfrentar este momento difícil", disse.
Leia mais:
Val Marchiori se pronuncia após denuncias feitas contra seu ex-marido por violência doméstica
Faustão: Para quem fez um transplante do coração, o de rim é mais tranquilo, diz o apresentador
Ator de '50 Tons de Cinza' precisou ser internado após contato com lagartas
Com câncer, atriz de 'Barrados' faz lista de quem não entrará em funeral
Amiga de garoto, Lucy Hopson falou ao jornal Brighton Argus sobre a fatalidade. "Esta notícia é chocante. Formei uma boa amizade com Arthur nos últimos dois anos que estudamos juntos", afirmou. "Isso me entristece muito porque ele era uma pessoa gentil, engraçada e divertida. Descanse em paz, Arthur", completou.
Arthur Cave era filho do cantor Nick Cave com Susie Bick e tinha um irmão gêmeo, Earl. (As informações são do Portal UOL)