Famosos

Fãs se cortam em campanha contra a saída de Zayn do One Direction

26 mar 2015 às 12:01

Após o anúncio de que o cantor Zayn Malik sairia da banda One Direction, muitos fãs usaram as redes sociais para pedir a volta do músico. Nesta quarta-feira (25) admiradores do astro usaram a hashtag "cut4zayn", que foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter, as fãs se automutilaram na tentativa de fazer com que o cantor volte para a banda.

Outros fãs, apesar de não concordarem com a saída do astro, criticaram a atitude dos outros admiradores. "Isso é a coisa mais estúpida que já vi. Não vai trazê-lo de volta, vai fazê-lo sentir-se mal. Parem. Chorem, mas isso não", escreveu uma fã. Tiveram ainda os que encararam com bom humor a polêmica campanha.


Reprodução/Twitter


As hashtags "por favor, Zayn, volta para a gente" e "nós ainda te amamos, Zayn" também foram parar nos assuntos mais comentados no Twitter.


Reprodução/Twitter


O cantor Zayn Malik deixou o grupo One Direction nesta terça-feira (23), depois de ter se afastado da turnê do grupo na última sexta-feira (20) alegando estresse. O anúncio foi feito na página oficial do Facebook do grupo inglês, que foi formado no "X Factor": "Depois de cinco anos incríveis, Zayn Malik decidiu deixar o One Direction. Niall, harry, Liam e Louis vão continuar como um quarteto e estão ansiosos para os próximos shows da turnê e para gravar seu quinto álbum, que será lançado ainda este ano".


Reprodução/Twitter

Ainda de acordo com o comunicado, Zayn declarou: "Minha vida com o One Direction foi mais do que eu poderia imaginar. Mas, depois de cinco anos, eu sinto que agora é a hora de deixar a banda. Eu gostaria de pedir desculpas aos fãs caso tenho decepcionado alguém, mas tenho que fazer o que sinto que é o certo em meu coração. Eu estou saindo porque quero ser um jovem normal de 22 anos, que pode relaxar e ter sua privacidade longe dos holofotes. Sei que tenho quatro amigos para o resto da vida: Louis, Liam, Harry e Niall. Sei que eles continuarão a ser a melhor banda do mundo". (Com informações do site EGO)


Continue lendo