Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Desaparecido há 2 meses

Famosos pedem ajuda para encontrar irmão de Marco Ricca

Redação Bonde
13 dez 2014 às 09:56
Giuliano Ricca e Marco Ricca - Divulgação / Alex Palarea/AgNews
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Muitos famosos estão juntos na corrente de ajuda à família de Marco Ricca, o Fernando de Boogie Oogie. Desde o dia 19 de outubro, Giuliano, irmão do ator, está desaparecido. Amigos e companheiros de elenco se mobilizaram nas redes sociais para divulgar as fotos de Giuliano em busca de ajuda ou informações. "Pode ser um bom dia! Alguma notícia, novidade, liguem! Por favor nos ajudem a encontrar nosso estimado Giuliano", pediu Luana Piovani.

Marco também conta com o apoio de Bianca Rinaldi, Samara Felippo, Nívea Stelmann, Fafá de Belém, Camila Pitanga, Tânia Mara, Marcelo Médici e outros famosos que pediram aos fãs que compartilhem a notícia e ajudem a encontrar Giuliano. "Eu e minha família estamos passando por um momento muito difícil", disse o ator em um comunicado oficial divulgado nessa quinta-feira (11).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Entenda o caso

Leia mais:

Imagem de destaque
"Confio plenamente na justiça"

Val Marchiori se pronuncia após denuncias feitas contra seu ex-marido por violência doméstica

Imagem de destaque
Passou por mais uma cirurgia

Faustão: Para quem fez um transplante do coração, o de rim é mais tranquilo, diz o apresentador

Imagem de destaque
"Tive muita sorte de sair vivo"

Ator de '50 Tons de Cinza' precisou ser internado após contato com lagartas

Imagem de destaque
Shannen Doherty

Com câncer, atriz de 'Barrados' faz lista de quem não entrará em funeral


Giuliano é produtor musical e desapareceu há quase dois meses em uma viagem de São Paulo para o Rio de Janeiro. Ele seguia em seu carro, uma CRV Preta, placa EMO 9888, pela Rodovia Presidente Dutra. "A decisão de não divulgar o desaparecimento do Giuliano, até agora, mesmo com indagações por parte da imprensa, foi para não prejudicar o andamento das investigações e nem comprometer o sigilo das informações. Porém, chegamos a um ponto em que qualquer dado sobre o paradeiro do meu irmão é fundamental para a conclusão do caso", contou Marco Ricca.


Para ajudar

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Giuliano pode entrar em contato com o Centro de Comunicações do DHPP - CECOP pelo telefone (11) 3311-3950 ou pelos e-mails [email protected] e [email protected] . Ajude também compartilhando a foto de Giuliano nas redes sociais. (Com informações Mdemulher)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade