Famosos

Falsificação de adesivo? Tentativa de homicídio?

29 ago 2007 às 14:25

Rodrigo Leonel, o Caubói, conversou com a reportagem do Ego sobre sua prisão e se defendeu das acusações de estelionato e tentativa de homicídio. Falou que não está envergonhado, porque quem não deve não teme e ressaltou que o valor da fiança imposta (R$ 30 mil) foi exorbitante. Disse que é inocente, que vai esclarecer tudo e que vai ser absolvido.

Ele contou que estava no rodeio quando seus amigos chegaram e tiveram problemas para entrar no estacionamento, então foi até a portaria para ajudar a resolver. "O cara tinha retirado o adesivo do carro deles porque achou que era falso, mas não era. Como competidor, eu tenho direito ao adesivo e às pulseirinhas. Que vantagem eu teria em falsificar algo se eu era competidor e já estava quase indo embora? Minhas malas já estavam no caminhão, pronto pra ir embora" revelou o ex-BBB após sair da prisão.


Quanto a tentativa de homicídio, ele revelou que houve discussão, que os seguranças chutaram o carro e que ele entrou no veículo e saiu andando. "Não saí em velocidade como disseram, saí normalmente e parei no estacionamento. E como eu ia atropelar o cara se ele estava do meu lado e não na frente?", disse.

O ex-BBB disse também que ficou magoado com a situação, como tudo se desencadeou, mas não teve vergonha, porque só tem que ter vergonha quando rouba, mata ou faz algo de errado. "Todos me conhecem, sabem como sou e estão me apoiando".


Continue lendo