A morte de Christina Grimmie na madrugada do último sábado (11), em Orlando, comoveu uma legião de fãs da cantora, inclusive os famosos. Adam Levine, que foi técnico da finalista no "The Voice" americano e já havia lamentado a morte da jovem, se ofereceu para arcar com as despesas do velório.
Marcus Grimmie, o irmão da artista, anunciou a iniciativa em seu Facebook. "Adam Levine ligou para minha mãe e disse que vai pagar pelo funeral. Fiquei emocionado. Não tenho palavras para descrever o que sinto", escreveu ele, que completou: "Christina fará muita falta e jamais será esquecida".
Na publicação, Marcus também lembrou da página da GoFundMe, que o empresário de Christina criou após seu falecimento, com o intuito de ajudar a família, que não tem recursos financeiros e investiu muito na carreira de Grimmie. O objetivo era arrecadar US$ 4 mil, mas as doações já chegam a US$ 147,719 mil.
Christina foi morta na madrugada do último sábado (11), após um show no The Plaza Live, em Orlando, Estados Unidos. A jovem de 22 anos foi alvejada durante uma sessão de autógrafos por Kevin James Loibl, de 27 anos, que suicidou-se em seguida.