O músico Enrique Iglesias teve os dedos da mão direita cortados ao tentar manipular um drone durante show na cidade de Tijuana, no México no último sábado (30).
Joe Bonilla, assessor do cantor, disse em um comunicado à "Associated Press" que Iglesias foi socorrido logo depois do acidente ainda na lateral do palco e foi aconselhado a terminar a apresentação. Com a mão enrolada em uma camiseta, Enrique continuou o show por mais 30 minutos.
"Durante os shows um drone é usado para tirar fotos da plateia e em algumas noites Enrique costuma pegá-lo para mostrar ao público imagens diferenciadas do palco. Algo deu errado e ele sofreu o acidente", informou o comunicado. "Ele decidiu seguir em frente e continuou cantando por 30 minutos, enquanto o sangramento continuou."
Leia mais:
Val Marchiori se pronuncia após denuncias feitas contra seu ex-marido por violência doméstica
Faustão: Para quem fez um transplante do coração, o de rim é mais tranquilo, diz o apresentador
Ator de '50 Tons de Cinza' precisou ser internado após contato com lagartas
Com câncer, atriz de 'Barrados' faz lista de quem não entrará em funeral
Após a apresentação, o cantor recebeu os primeiros socorros e foi levado às pressas para o aeroporto. "Ele viajou para Los Angeles para ver um especialista," dizia o comunicado.
O show de Iglesias reuniu cerca de 12 mil fãs e faz parte da turnê "Sex and Love". Em seu site está que a próxima apresentação é em julho na Cidade do México. (As informações são do Portal UOL)
Confira o momento em que o cantor se feriu: