Num momento raro, Leandro Hassum falou sobre seu pai, Carlos Alberto. Numa publicação em seu perfil do Instagram, o humorista fez uma montagem dos dois juntos - por não ter nenhuma foto com ele - e mandou uma mensagem em comemoração ao Dia do Abraço, celebrado na última segunda-feira, 22.
"Hoje é dia do abraço. Tem um abraço que não dou há muito tempo. E, pelo menos nessa vida, não darei mais. Meu pai. Descobri que não tinha nenhuma foto com ele. Achei essa no Facebook da minha mãe e fiz uma montagem bem tosca. Pai, tivemos nossas diferenças, mas nos teus braços sempre me senti protegido quando menino e quando precisei. Há dias em que preciso desse abraço. Te amo. Sempre te amei e sempre vou te amar", disse Hassum na legenda.
Veja o post!
Leia mais:
"Confio plenamente na justiça"Val Marchiori se pronuncia após denuncias feitas contra seu ex-marido por violência doméstica
Passou por mais uma cirurgiaFaustão: Para quem fez um transplante do coração, o de rim é mais tranquilo, diz o apresentador
"Tive muita sorte de sair vivo"Ator de '50 Tons de Cinza' precisou ser internado após contato com lagartas
Shannen DohertyCom câncer, atriz de 'Barrados' faz lista de quem não entrará em funeral
Publicidade
Máfia italiana
Em 2015, Hassum falou sobre o pai em entrevista a Marília Gabriela, no GNT, e revelou que ele fazia parte de uma máfia italiana. "Em 1994, ele foi preso por tráfico internacional de drogas. Meu pai era responsável pelo transporte da droga do Brasil para a Europa e para os Estados Unidos. Fazia parte da máfia italiana. Isso foi na década de 1990. Meu pai foi preso no dia 14 de novembro de 1994. Eu não tinha a menor noção. Hoje, eu olho para trás e falo assim: 'Como é que eu não percebi alguns sinais, como eu não notei isso?'", disse.
Porém o humorista só soube o que o pai fazia aos 21 anos. "Eu recebi uma ligação dizendo: 'Vem para cá, o papai foi preso'. Meu chão caiu naquele momento. Ele me amou muito e era um grande pai. Tinha na cabeça dele o tráfico como sendo uma profissão. Até a morte disse que não era traficante, mas comerciante. Um dia, ele me tirou da sala de aula para ir para a Europa. Era demais. Só descobri depois que ele estava fugindo. Depois foi uma grande decepção na minha vida. Foi tudo por água abaixo", completou.