Britney Spears, que agora tem exibido um corpão nas redes sociais, já passou por uma fase bem conturbada entre 2007 e 2008, quando se envolveu em diversas polêmicas, agrediu paparazzi e até raspou o cabelo. O que todos pensavam ser problemas psicológicos, na verdade era vício em drogas, segundo informações obtidas pelo site TMZ.
De acordo com documentos apresentados pela própria cantora ao Tribunal de Apelações da Califórnia, Britney estava viciada em drogas. O fato veio a público por conta de um processo movido pelo ex-empresário e também amigo da princesinha do Pop na época, Sam Lutfi, que alega ter direito a 15% dos U$ 800 mil que Britney ganhava por mês no período em que trabalharam juntos.
A equipe da cantora, no entanto, diz que Britney não estava em condições de firmar acordos na época, por estar desequilibrada mentalmente por conta da dependência química. Ainda nos documentos consta que Sam exigia que, para continuar a gerenciar a carreira da estrela, ela teria que parar de usar drogas.
Leia mais:
Val Marchiori se pronuncia após denuncias feitas contra seu ex-marido por violência doméstica
Faustão: Para quem fez um transplante do coração, o de rim é mais tranquilo, diz o apresentador
Ator de '50 Tons de Cinza' precisou ser internado após contato com lagartas
Com câncer, atriz de 'Barrados' faz lista de quem não entrará em funeral
Apesar dessa declaração, a família de Britney acusa o empresário de ter incentivado a loira a consumir substâncias ilícitas. Segundo o TMZ, em 2007, ao saber que havia perdido a guarda dos filhos, Britney se drogou tanto que foi dormir em um estacionamento. Mas, tempos depois, o pai de Britney, Jamie, assumiu a tutela da própria filha, o que a ajudou a refazer sua vida e carreira, se estabilizando emocionalmente e afastando-se das drogas.
A próxima audiência do processo de Sam contra Britney está marcada para o dia 2 de maio, quando os dois, possivelmente, ficarão frente a frente. (Com informações do Extra)