Na noite de sexta-feira (29), Caio Castro e Maria Casadevall marcaram presença em uma festa de uma rede de academias de São Paulo. Durante o evento, o ator falou sobre o retorno ao trabalho ao lado da atriz com quem contracenou em "Amor à vida".
"É mais fácil. O lance profissional da gente é interessante. A gente se escuta muito. Ela ouve o que eu tenho pra falar, e eu também estou aberto para escutar. Então isso ajuda. Então fiquei tranquilo, já deu um conforto. Nao conhecia ninguém da equipe além dela", disse ele. A dupla vai estar em "Lili, a ex", uma série produzida pelo canal GNT.
Maria também falou sobre a parceria com Caio. "A participação do Caio foi muito inusitada, foi uma surpresa pra mim. É divertidissimo, porque a Lili chama ele de cacho de Recife, um namoradinho que ela traz para São Paulo. Foi bem diferente dos nossos personagens da novela. Foi ótimo."
Leia mais:
Val Marchiori se pronuncia após denuncias feitas contra seu ex-marido por violência doméstica
Faustão: Para quem fez um transplante do coração, o de rim é mais tranquilo, diz o apresentador
Ator de '50 Tons de Cinza' precisou ser internado após contato com lagartas
Com câncer, atriz de 'Barrados' faz lista de quem não entrará em funeral
Questionados sobre a amizade que continuou após o fim da novela, os dois comentaram que não escondem nada, mas só falam o que é importante dizer, já que nunca gostaram de abrir a vida para ninguém. (Com informações EGO)