Avril Lavigne e Chad Kroeger confirmaram a notícia de sua separação, mas por que eles terminaram seu casamento após dois anos, o casal não esclareceu.
A revista americana US Weekly afirma que o motivo do fim do casamento foi a doença sofrida pela cantora.
Há alguns meses Avril, de 30 anos, revelou que está lutando contra os efeitos da Doença de Lyme.
Leia mais:
Val Marchiori se pronuncia após denuncias feitas contra seu ex-marido por violência doméstica
Faustão: Para quem fez um transplante do coração, o de rim é mais tranquilo, diz o apresentador
Ator de '50 Tons de Cinza' precisou ser internado após contato com lagartas
Com câncer, atriz de 'Barrados' faz lista de quem não entrará em funeral
Lavigne deu uma emocionante entrevista no Good Morning America, dizendo como a doença - que é transmitida por carrapato de veado, contaminado, quase consumiu sua vida.
"Eu fiquei literalmente de cama desde outubro. Eu estava em Los Angeles e foi o pior momento da minha vida", disse Lavigne. "Eu ia em todo especialista e nos melhores médicos e eles só diziam, 'Síndrome de Fatiga Crônica', ou, 'Por que você não tenta sair da cama, Avril, e ir tocar piano?'. Era como se perguntassem, 'Você está com depressão?'. Isso é o que eles fazem com a maioria das pessoas que tem a Doença de Lyme, porque eles não têm uma resposta para isso, então eles pensam que você está louca".
A publicação acredita que essa terrível doença foi o que afastou o casal jovem. Porque, de acordo com o tabloide, Kroeger estava lutando com sua saúde também, naquela época.
Na entrevista, a rockeira foi sincera quando falou sobre os problemas de saúde de seu marido, aparentemente diagnosticado com um cisto operável, o que o forçou a cancelar sua turnê com o Nickelback no verão.
A revista afirma: "Parece que o casal tinha coisas demais para lidar ao mesmo tempo, e isso pode ter levado ao fim de seu casamento". (As informações são do site O Fuxico)