Famosos

Deborah Secco desembolsa mais de R$1 milhão por casa em Orlando

20 jul 2015 às 11:43

Mamãe de primeira viagem, Deborah Secco é a mais nova proprietária de uma casa no condomínio de luxo Magic Village Resort 2, em Orlando, nos Estados Unidos. Segundo informações do jornal "O Dia", a atriz comprou o imóvel durante suas férias na Disney - quando também aproveitou para comprar parte do enxoval da filha - e desembolsou mais de R$ 1 milhão.

O empreendimento fica próximo aos parques do complexo Disney. Além disso, a atriz será vizinha de Juliana Paes , Murilo Rosa e Jayme Monjardim , que também possuem casas no local. Na mansão, 10 pessoas podem ficar instaladas confortavelmente.


O condomínio ainda conta com loja de conveniência 24h, adega, piscina, quadra de tênis, academia, decoração de alto luxo, spa, sauna e transporte para os parques. Quer mais? Os moradores podem desfrutar de serviços de hotel cinco estrelas, como concierge, motorista, camareira e espaço gourmet.


Atriz já planeja outro bebê: 'Gostaria de engatar uma gravidez na outra'


Maria Flor é a primeira filha de Deborah Secco com o Hugo Moura e deve nascer em dezembro. Em recente entrevista, ela já garantiu que pretende aumentar ainda mais a família em breve. "Gostaria de engatar uma gravidez na outra. Tenho pouca diferença de idade com minha irmã e acho isso um presente", disse.


Reprodução/Instagram


"Tudo o que eu quero é viver para a minha filha, me preparar para a chegada dela e estar o máximo possível pronta para poder enchê-la de amor e aprender, junto com ela, o que é a vida", afirmou.


Durante a viagem, ela escolheu praticamente tudo para o primeiro ano de Maria Flor: mamadeiras, chupetas, termômetro, babadores, sabonetes e roupinhas, além de umidificador de ar. A atriz viajou a convite do Magic Village Resort, onde se hospedou e curtiu uma semana de descanso. As férias ainda foram completadas com uma passagem de três dias por Miami, cidade na qual Deborah tem casa.

Deborah também já contou que sua primeira gestação está tranquila, o sono diminuiu e as transformações no corpo não têm sido grande problema. "Já mudei muito por conta da profissão, não tenho esse apego. Sei que este é um momento em que meu corpo precisa mudar, é saudável para o bebê que eu engorde. Depois, tudo volta ao normal. Estou amando ver minha barriga crescer". (As informações são do site MSN)


Continue lendo