O dançarino Caio Amador utilizou as redes sociais nesta terça-feira (21) para se defender das acusações dos fãs de MC Gui após a queda do cantor durante o show de domingo, em Itatiba, São Paulo. Ao tentar uma salto mortal, o cantor caiu e precisou ser hospitalizado e teve os braços imobilizados.
Em seu perfil no Instagram, Caio demonstrou estar bastante chateado com as críticas. "Recebi hoje durante o dia inteiro diversas ofensas diante do ocorrido. Me mantive calado até o presente momento. Até dizerem que minha intenção era machucar o Guilherme. Reparem meu segundo braço tentando erguê-lo após seu pé escorregar... Aquele pulso eu 'abri' de tanta força que fiz para evitar a queda dele. Agora dizer que fiz de forma intencional? Que tipo de pessoa acham que eu sou?", escreveu.
"Vocês, às vezes, dizem ou agem de forma impulsiva sem pensar no poder de um gesto ou até mesmo que uma palavra pode ter... Quem instruiu ele para os saltos fui eu, e por um deslize nosso dessa vez erramos o que vocês já viram em inúmeros shows. Agora, ofensas a mim e de outros críticos a ele desejando o mal, isso é o fim", reclamou.
Leia mais:
Val Marchiori se pronuncia após denuncias feitas contra seu ex-marido por violência doméstica
Faustão: Para quem fez um transplante do coração, o de rim é mais tranquilo, diz o apresentador
Ator de '50 Tons de Cinza' precisou ser internado após contato com lagartas
Com câncer, atriz de 'Barrados' faz lista de quem não entrará em funeral
O dançarino terminou o desabafo avisando que logo MC Gui voltará aos shows. "Enquanto for olho por olho o mundo acabará cego, então revejam seus conceitos e comentários pois somos pessoas, temos sentimentos, emoções e o que nos torna mais humanos ainda é que também 'erramos'... Mas o que nos torna diferentes é que ao contrário do mal que vocês nos desejam desejamos em dobro o bem. E mais, desejo que Deus te livre dessa cegueira de querer o mal ou criticar quem no final das contas só te quer bem! Vamos voltar, surpreender", finalizou.
Confira o momento da queda: