A atriz Claudia Rodrigues, 44, revelou em entrevista ao programa 'Domingo Show', da Record, alguns detalhes sobre seu tratamento contra a esclerose múltipla e os motivos de seu afastamento da TV. O programa irá ao ar neste domingo (31), a partir das 11h.
Afastada há dois anos da TV, a atriz realizou um tratamento que a manteve longe de amigos e familiares durante aproximadamente quatro meses. O período foi para a preparação de um transplante de células-tronco. "Não senti medo nenhum. A partir do momento que eu decidi fazer o transplante, entreguei para Deus: 'se o Senhor quer o meu óbito, que faça sem dor", contou emocionada.
O processo foi rigoroso e teve muitas restrições. Cláudia teve até que raspar os cabelos durante o tratamento, mas não perdeu o jeito animado e otimista. "Quero muita saúde e trabalho. Vou voltar a fazer muitas pessoas sorrirem", afirmou.
Leia mais:
Val Marchiori se pronuncia após denuncias feitas contra seu ex-marido por violência doméstica
Faustão: Para quem fez um transplante do coração, o de rim é mais tranquilo, diz o apresentador
Ator de '50 Tons de Cinza' precisou ser internado após contato com lagartas
Com câncer, atriz de 'Barrados' faz lista de quem não entrará em funeral
A entrevista exibirá desde a preparação da atriz, passando pela internação, o tratamento, o transplante até a volta para casa. (Com informações MdeMulher)