Na madrugada deste domingo (7), a cantora Claudia Leitte foi coroada rainha da bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel. Para comemorar e mostrar integração com a comunidade ela deixou de lado o salto alto e sambou descalça em plena quadra da escola, no Rio de Janeiro. A noite de gala ainda contou com a participação de Monique Evans, que estreou no posto de rainha da bateria no carnaval carioca em 1985, e Elza Soares, a célebre intérprete da escola na década de 70.
"Não tenho nem noção. Acredito que é uma coisa tão especial que só posso retribuir sambando. Não cabe dentro de mim", afirmou Claudia Leitte em coletiva de imprensa na madrugada de sábado para domingo minutos antes de subir ao palco para ser coroada por Monique Evans.
Brilho e glamour marcaram a noite e a expectativa pela coroação era muito grande. Por volta da meia-noite, a quadra em Padre Miguel, no subúrbio carioca já estava lotada com um público de cerca de 10.000 pessoas. O anúncio da nova rainha da bateria da escola foi feito às 2h15 e Claudia Leitte subiu ao palco com microfone em mãos cantando o hino de exaltação da escola.
Leia mais:
Val Marchiori se pronuncia após denuncias feitas contra seu ex-marido por violência doméstica
Faustão: Para quem fez um transplante do coração, o de rim é mais tranquilo, diz o apresentador
Ator de '50 Tons de Cinza' precisou ser internado após contato com lagartas
Com câncer, atriz de 'Barrados' faz lista de quem não entrará em funeral
(com informações do portal UOL)