A última vez que Rihanna pisou no Brasil já faz quase um ano, durante a Copa do Mundo, mas alguns detalhes de sua visita só foram reveladas agora. Durante uma conversa com fãs na noite desta quarta-feira (8) através do aplicativo Periscope, Claudia Leitte contou que saiu para jantar com a cantora e as duas ficaram bêbadas.
"Eu quis impressiona-la tirando uma onda de 'brasileirona' mostrando o que sei fazer. Ela pediu umas cachaças no restaurante, a gente começou a tomar, ela me pediu para eu virar uma dose enorme de cachaça e fiz isso. Depois foi a vez dela, pediu mais e não queria deixar ela passar de mim, quando pedi mais uma dose. Ela ria e eu estava sentada vendo o mundo girar. Quando estava em pé parecia que estava deitada. Era muito louca essa sensação. Riri botou para lascar em cima de mim. Ela saiu toda fina e eu me arrastando pelo chão. Ela riu muito às minhas custas. Foi a cachaça, água que passarinho não bebe", ria Claudinha enquanto fazia as revelações.
Ela também comentou sobre a cantora Beyoncé e teceu elogios à dona dos hits "Single Ladies" e "Crazy in Love". "Bey é tão linda. Nem parece que é de verdade. É muito princesa".
Leia mais:
Val Marchiori se pronuncia após denuncias feitas contra seu ex-marido por violência doméstica
Faustão: Para quem fez um transplante do coração, o de rim é mais tranquilo, diz o apresentador
Ator de '50 Tons de Cinza' precisou ser internado após contato com lagartas
Com câncer, atriz de 'Barrados' faz lista de quem não entrará em funeral
No ano passado, Claudinha também declarou que faria uma parceria com Rihanna e que seria gerenciada pelo rapper e empresário Jay-Z, marido de Beyoncé. (As informações são do Portal UOL)