Famosos

Cicarelli e Tato Malzoni perdem ação por danos morais

26 jun 2007 às 09:04

A modelo Daniella Cicarelli e o ex-namorado Tato Malzoni perderam a ação por danos morais que moviam contra o site de vídeos YouTube e os portais Globo.com e IG. Estes veículos exibiram um vídeo feito em agosto de 2006 por um paparazzo espanhol em que o casal aparece em cenas para lá de comprometedoras em uma praia.

O juiz Gustavo Santini Teodoro, responsável pela decisão, considerou a ação que pedia indenização por danos morais e a proibição da veiculação do vídeo "improcedente" e "cômica".


A decisão judicial entendeu que o pedido do casal não impediria a veiculação do vídeo em outros sites, e usou como critério os resultados apresentados por diversos mecanismos de busca da web.


Além de considerar improcedente, o juiz afirmou que Cicarelli e Malzoni terão que arcar com as despesas legais do caso, inclusive os honorários dos advogados de defesa do YouTube e dos dois portais de notícias envolvidos no caso.

Cada um receberá R$ 10 mil reais corrigidos monetariamente para as "despesas processuais e honorários advocatícios", decidiu o juiz.


Continue lendo